Loading...

Edição #695 - Jornal Tudo Bem

Edição #695 » Tudo Bem Online - Editora JBCDe 08 a 14 de julho de 2006

Guia médico no Japão Cuidar da saúde fica mais fácil
Lista de 33 hospitais com tradutores brasileiros
- Dicas para quando ir ao hospital
- Cuidados que os pacientes devem ter no Japão
- Aprenda a usar o Disque-Saúde
- Como funciona o sistema de saúde japonês

Veja também:

Brasil na semifinal? Só no pride
Wanderlei Silva e Rodrigo Minotauro detonam adversários e estão na semifinal do Pride GP

Ameaça nuclear: Coréia do Norte lança sete mísseis sobre o Mar do Japão
O governo da Coréia do Norte tornou ainda mais tenso o clima na Ásia ao realizar testes com mísseis. Os armamentos caíram a cerca de 500 km de Hokkaido. O governo japonês impôs várias sansões contra a Coréia do Norte. O maior temor é que os mísseis norte-coreanos possam, no futuro próximo, transportar armas nucleares.

Cigarro: Você é viciado? Faça o teste
Não consegue ficar mais de meia hora sem fumar? Não larga o cigarro nem mesmo doente? Você pode estar viciado em nicotina. Reportag em também mostra que largar o vício, além de aumentar sua expectativa de vida,
emagrece.

Samba no Japão Beija-Flor abre filial em Kobe
Uma das escolas de samba mais famosas do carnaval carioca chegou do outro lado do mundo. À frente da escola, estão um japonês e uma brasileira.

Japinha, do CPM22, fala sobre os shows
“Não adianta só trabalhar e não ter tempo para viver”, diz Japinha para os brasileiros no Japão. Em sua primeira visita ao arquipélago, com shows em Shizuoka e Nagano, ele conta que fez amizades e que achou “muito louco” saber que “seu som” chega aqui.

NUA: Ex-BBB ataca de pescadora
A história mais uma vez se repete (e ninguém reclama): depois de ser eliminada do Big Brother, as beldades vão estampar as páginas da Playboy. Agora foi a vez de Mariana, em ensaio cujo tema foi a pesca.

Muitas caras famosas e polêmica na nova novela da Globo
Ana Paula Arósio, José Mayer, Edson Celulari e Regina Duarte interpretando sua terceira Helena. Para substituir Belíssima à altura, Manoel Carlos traz um elenco de tirar o chapéu. Mas não é só isso. A trama, ele garante, fará o telespectador pensar em temas como Aids e Síndrome de Down. Veja quem é quem na novela e leia entrevista com o autor.

Dekassegui que fazia parte de máfia é preso
Anunciada a primeira prisão de brasileiro que pertencia a uma facção do grupo mafioso Yamaguchi em Shizuoka. Sandro Asano, 33 anos, teria vendido “cristal”, um entorpecente produzido em laboratório, a um operário. Além do brasileiro, outros seis japoneses foram presos, também sob acusação de venda ou consumo da droga.

Peruano que matou criança japonesa pega prisão perpétua
O peruano José Manuel Torres Yagi, 34 anos, escapou da pena de morte, pedida pela promotoria, mas foi condenado à prisão perpétua. Em novembro de 2005, ele estuprou e matou uma menina japonesa de 7 anos. A defesa alegou insanidade mental. O crime, numa série de outros atos cometidos por nikkeis, ganhou grande repercussão na mídia japonesa e culminou na exigência de atestados de antecedentes criminais para tirar e renovar visto.