Loading...

Homem também tem “dia do noivo”


Centros de beleza apostam nesse serviço, e eles têm gostado bastante

Ala masculina da Mizuki: ofurô, massagem e uma sala para o noivo se arrumar e sair prontinho para a igreja

(Texto: Kelly Tiemi Nagaoka/NB | Fotos: Divulgação)

Cuidados com saúde, estética e beleza já não são conceitos restritos ao universo feminino. Como as noivas no dia do seu casamento, os homens também vêm descobrindo, aos poucos, as delícias de ter um dia só para eles em centros de beleza, que propiciam momentos para cuidar da vaidade, além de repousar e relaxar. Para agradar os homens que querem estar com uma aparência impecável nesse dia tão especial, a Mizuki – Centro de Saúde, Beleza e Estética – e a Maria Bonita Clínica de Beleza oferecem pacotes especiais para o “dia do noivo”.

Para atender a crescente demanda dos homens por tratamentos de beleza, a Mizuki possui uma ala masculina para dar total privacidade aos seus clientes. Esses pacotes podem ser montados com ofurô, massagens relaxantes, hidratação facial, limpeza de pele, cabeleireiro, manicure, podologia e escalda-pés. Em uma sala exclusiva, o noivo pode se arrumar e sair prontinho direto para a grande festa.

O dentista Joni Shuiti Yamazaki, 30, ganhou de presente os serviços de ofurô e massagem na Mizuki, um dia antes do casamento, no final de outubro de 2005. “Minha esposa me deu o ‘dia do noivo’ de presente. Achei muito bom e foi essencial para o dia seguinte. Foi super-relaxante, um momento só meu”, revela o nikkei.

Outra sugestão para data é o pacote com escalda-pés, shiatsu/massagem relaxante, reflexologia, ofurô, hidratação facial, manicure, pedicure e cabelo (lavar e cortar). O valor é de R$ 428,85 e tem duração de 4h30.

Pacote da Maria Bonita
O “dia do noivo” da Maria Bonita Clínica de Beleza inclui: corte e finalização, manicure e pedicure com hidratação, massagem relaxante com cromoterapia, assepsia dos pêlos do nariz e orelhas, tricotomia de barbas, limpeza de pele (dez dias de antecedência), banho de ofurô com hidromassagem, refeição e troca.

O noivo é atendido pela equipe em um local exclusivo com televisões de plasma, espreguiçadeiras e uma linha de produtos de estética masculina. O pacote custa R$ 300. “Normalmente, para fazer todos os serviços, o noivo precisa de, no mínimo, 5 a 6 horas de permanência”, diz Marines Albarracin, responsável pelo departamento de noivos e s